Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2010

Eu não sou obrigado!

Vamos lá então pro meu primeiro “EU ME RECUSO”. Eu acho que os evangélicos ou quem for responsável por divulgar tamanho absurdo deveria se envergonhar. Tá claro aos olhos de qualquer pessoa com o mínimo de discernimento, que isso é sensacionalismo e parcialidade política. Se eu for desmembrar trecho a trecho do que não é possível acontecer, só falando juridicamente, eu já derrubo as bases desse medíocre texto. E ainda vem profetizar diabolicamente a morte da coitada da Dilma.  Sinceramente, o fundamentalismo nunca foi a saída. Além do mais, não existe batalha entre Deus e o diabo. Deus é infinitamente soberano. Me parece que tem pessoas que deveriam mais do que qualquer outra saber disso e, no entanto, causam o pânico quando deveriam pregar a paz, os ensinamentos de cristo e tantos outros legados deixados por Deus no seu livro sagrado. Portanto, não vai ser a Dilma nem muito menos Michel Temer quem vai levar nossa nação ou o planeta ao fim. Se as igrejas querem escolher um candidato, …

Veja o que tá rolando por aí...

LEIAM É IMPOTANTE NÃO É BRINCADEIRA !!!!!
-Abram os olhos:


Informação. Espalha pra geral do seu orkut.
BOMBA: MOVIMENTO NÃO VOTE EM DILMA!!!
SÓ PRA VC COMO CRENTE OU CATOLICO FICAR COM A CONSCIÊNCIA
TRANQUILA.... A DILMA APROVARÁ A LEI DO ABORTO E DO CASAMENTO GAY JÁ
DECLARADO POR ELA MESMA. E O MAIS INTERESSANTE QUE EU NÃO SABIA E NÃO
HAVIA REPARADO...
VCS SABEM O NOME DO VICE DA DILMA? MICHEL TEMER!
ISSO TE LEMBRA ALGO? É ELE MESMO O PAI DE DANIEL MASTRAL O GRANDE CABEÇA DOS
SATANISTAS...
INFORMAÇÕES DIVULGARAM QUE A PRESIDENTE SERÁ ELEITA, NÃO TEM JEITO,
PORÉM VC COM CONHECIMENTO E SABEDORIA, FILHO DE
DEUS, NÃO VOTE NELA, OS SATANISTAS JÁ PREPEARAM TUDO... A PRESIDENTE
POSSUI UM CÂNCER ADORMECIDO E DENTRO DO ANO DO SEU LEGADO O DIABO A
FERIRÁ E ELA FICARÁ TERRIVELMENTE DOENTE, TALVEZ, VINDO ATÉ A FALECER E, QUEM
ASSUMIRÁ O PODER? O VICE MICHEL TEMER.... FIQUE LIGADO!
A INTENSÃO DO DIABO É DOMINAR TODO TERRITÓRIO BRASILEIRO LIBERANDO POTESTADES E PRINCIPADOS NO AR,TERRA E MAR.
É HORA DE NOS LEVANTARM…

A eleição e a palhaçada...

As nossas eleições estão chegando e mais uma vez o que acontece é a banalização de coisa que deveria ser bem séria. Mulher Pêra, Tiririca, Maguila e por aí vai. É comum ouvir nas ruas as pessoas falarem assim: "essas nossas leis não servem pra nada!". Muitas pessoas, e eu tenho certeza que muitas mesmo, ainda não relacionam a escolha de um candidato à consequência dessa escolha na atividade legislativa por exemplo. Muita gente acredita que votar nulo talvez seja a solução. Se você tiver pensando em votar nulo ou votar num "Tiririca" da vida achando que tá se vingando, que tá votando em protesto. Esse vídeo é legal, meio longo, mas vale a pena.