Pular para o conteúdo principal

Nós também temos "Gagas"!


Leia isso:

 http://blogs.estadao.com.br/moda/2010/11/01/um-estudo-sobre-lady-gaga/

       Lendo essa reportagem me pus a pensar... Ah! O brasileiro é sem personalidade! O que tem Lady Gaga de diferente?  Nós também temos "Gagas"! O que foi Dercy Gonçalves? Quem foi Renato Russo? Quem é Falcão?  Quem é Pelé? Quem é o Lula? Quem foi Airton Senna? Quem é Paulo Coelho? Machado de Assis? Os artistas do semáforo? O feirante com aquela rima criativa? Sim, são "Gagas"! "Gagas" pro seu meio e pro seu tempo! Nem por isso foram estudados! O que ela tem? Nada! Se admiro uma coisa em americano, é a capacidade de impor e exportar tudo o que querem. Copiamos tudo deles, o que mais precisamos ainda não: PERSONALIDADE!

Comentários

  1. hummm...você tem ideias fantásticas e que expressão de verdade oque você pensa. Adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. juju_ribeiro07@hotmail.com15 de novembro de 2010 às 21:00

    cada dia q passa me orgulho mais de vc !!
    concordando sempre com vc ....rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Delegado pode e deve aplicar excludentes de ilicitude e culpabilidade

Por  Henrique Hoffmann Monteiro de Castro Constatada a prática do delito por autoridade estatal legitimada a presidir a investigação (delegado de polícia) ou o processo (juiz de Direito), o ordenamento jurídico autoriza a prisão, em suas diferentes modalidades (artigo 5º, LXI da CF). E, como se sabe, para que o crime se aperfeiçoe, segundo seu conceito analítico, não basta tipicidade (formal e material), sendo preciso também ilicitude (teoria bipartite) ou ilicitude e culpabilidade (teoria tripartite). Muito bem. A investigação policial é a linha de largada para uma persecução penal que atenda ao interesse da sociedade de elucidar crimes sem abrir mão do respeito aos direitos mais elementares dos investigados. Daí a importância da polícia judiciária, função essencial à Justiça [1]  dirigida por delegado de polícia de carreira (artigo 144 da CF), que age  stricto sensu  em nome do Estado [2]  e integra carreira jurídica [3] . Para conduzir com êxito o procedimento policial, a aut

Não morrerá

"O homem deve viver preparado para morrer a qualquer instante, e deve proceder como se não fosse morrer nunca" José Alencar  . Quando de novo teremos a oportunidade de compartilhar o mesmo tempo com grandes homens como José Alencar?  Exemplo de um brasileiro que não merece ser esquecido.

Turma entende que vigilantes do peso feriu a dignidade de orientadora ao demiti-la por ter engordado